quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fotos da 4ª Jornada Fotográfica

Já estão disponíveis as fotos da 4ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco realizada no último domingo, 20/02, na barragem e na represa de Sobradinho (BA). Para acessar, é só clicar aqui.

Com tantos participantes e com tanto material bom produzido (foram mais de 4 horas distribuídas entre apresentação e análise das imagens, na noite de ontem), não foi fácil - mas em compensação foi muito prazeiroso - fazer uma edição das fotos para o site. Espero que todos apreciem o resultado e divulguem para os seus conhecidos.

Tenho certeza de que, os que já conhecem o local, irão se surpreender com a riqueza de temas, formas, cores e ângulos inusitados capturados pelos nossos fotógrafos. E, aqueles que ainda não conhecem, vão ficar ainda mais motivados para ir até lá conferir pessoalmente esse lugar tão especial.

Nos vemos em breve, na 5ª Jornada Fotográfica que acontecerá em março. Em breve estarei divulgando as informações sobre ela. Até lá!

6 comentários:

  1. De fato foi uma experiência muito boa, e que venha a proxima!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a tod@s pelo lindo trabalho. Vocês captaram detalhes curiosos do lugar. Este espaço já é mais um altar da fotografia do Vale e a Galeria Magem dá todo apoio.

    Abraço ao coletivo!

    ResponderExcluir
  3. una propuesta muy interesante. Mis mejores deseos!
    Adelante!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, Marcus!!!! Bom demais estarmos juntos novamente. Agora, vamos à próxima. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado a todos pelos comentários. É uma grande alegria estar a frente desde projeto e poder desfrutar da companhia e da amizade de tantos talentos. Em breve teremos novidades.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de mais momentos como esse para produzirmos descontrair e incentivar quem precisa aprender muito sobre esse mundo fotográfico.

    ResponderExcluir