terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco

A 3ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco acontecerá no próximo dia 20/11, sábado, entre 14:00 e 17:00hs, no Rancho Mandacaru, durante a realização da 1ª Vaquejada de Juazeiro. O local fica na saída para Salvador, depois do Atacadão, e aqueles que quiserem carona poderão entrar em contato comigo para acertarmos a possibilidade de irmos juntos. Começaremos as atividades no rancho às 14:00hs.

É a primeira vez que um evento desse tipo acontece na região, e creio que exatamente por isso será interessante estarmos presentes para registar os melhores momentos dessa festa que já é tradicional em várias outras partes do Brasil. Além dos vaqueiros haverá também o público, as competições, os animais e com certeza uma grande variedade de temas e situações que valerão a pena serem registradas, inclusive muita poeira, caras e bocas.

Para inscrever, basta me enviar um email com seu NOME, TELEFONE e EMAIL. Vale lembrar que, como não iremos assistir nenhum show, a entrada é franca. Para mais informações sobre a vaquejada, inclusive o mapa de localização, acesse o site do evento clicando em http://www.vaquejadadejuazeiro.com.br/.

O nosso encontro para apresentação e análise das fotos acontecerá no dia 24/11, quarta-feira, das 19:00 às 22:00hs no campus Juazeiro da UNIVASF. O número da sala será informado oportunamente.

Até lá!

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 11/11/2010 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário