terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Micou

A prefeitura de Juazeiro cancelou/adiou o Festival Edésio Santos. Ainda não se sabe se ele vai acontecer e quando, sabe-se apenas que ele não irá mais acontecer nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, conforme originalmente divulgado (veja nota da prefeitura). Por isso, a nossa 4ª Jornada Fotográfica fica prejudicada e não irá mais acontecer da forma inicialmente planejada.

Eu espero que, se o festival for remarcado, que ele aconteça numa data em que nós possamos estar presentes. Assim que eu souber mais detalhes eu aviso vocês. Nesse momento, eu estou cancelando a 4ª Jornada que iria acontecer na noite do dia 18/12.

Para que não percamos o final de semana, eu estou propondo uma saída na tarde do domingo (19/12) para fotografarmos o Balenário de Pedrinhas. Peço aos que estiverem interessados que por favor entrem em contato comigo por email para acertarmos os detalhes.

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 14/12/2010 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário