segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

2ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco

Dando continuidade ao projeto iniciado no mês passado, eu gostaria de convidar todos os interessados para participar da 2ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco. Desta vez iremos ao Mercado Produtor de Juazeiro, maior centro de distribuição de frutas e verduras do norte e do nordeste.

Vamos aproveitar o dia movimentado da feira que acontece nesse dia e flagrar os tipos que trabalham ou circulam por lá, as cores, formas e texturas das frutas e verduras que são comercializadas, além de situações e detalhes que eu tenho certeza poderão ser explorados com grande criatividade por todos vocês.

A 2ª Jornada acontecerá no próximo dia 23/10, sábado, das 9:00 às 14:00hs. Nosso ponto de encontro será em frente ao prédio da administração do Mercado Produtor, às 9:00hs. A reunião para apresentação e análise das fotos acontecerá no dia 27/10, quarta-feira, das 19:00 às 22:00hs, no campus Juazeiro da UNIVASF. O número da sala será informado em breve.

As vagas são limitadas, em função da negociação que foi feita com a direção do Mercado Produtor, que também colocará segurança adicional à nossa disposição nesse dia. Serão 25 vagas, e para se inscrever basta enviar uma mensagem com seu NOME, EMAIL e TELEFONE para marcus(at)marcusramos(dot)com(dot)br.

Aguardo vocês!

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 15/10/2010 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário