segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Além do Arco-Íris



© Marcus Ramos
Dando início ao meu projeto de organizar saídas fotográficas regulares, eu gostaria de convidar todos os interessados para participar da 1ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, que eu pretendo realizar no próximo dia 26/09, domingo, durante a Primeira Parada da Diversidade "Petrolina Além do Arco-Íris". A parada irá partir do Monumento da Integração às 16:00hs, e por isso sugiro que nos encontremos nesse local às 15:30hs.
Eu fotografei a Parada GLBTS de São Paulo entre os anos de 2003 e 2007, e posso garantir que trata-se de um ambiente muito bacana para se produzir boas fotos. Além do bom astral geral, com muita alegria e emoção, os participantes costumam ser bastante receptivos para fotos e há muitas cores, texturas, temas e momentos que merecem ser registrados. Não bastasse isso, trata-se do primeiro evento do gênero em Petrolina.
Na terça-feira, dia 28/09, a partir das 19:00, nós nos encontraremos novamente, dessa vez no campus da UNIVASF em Juazeiro, para ver e analisar o material produzido por todos. Para isso, cada um dos participantes deverá selecionar 20 imagens em alta-resolução e trazê-las gravadas num CD ou pen-drive. O material final será editado, tratado e publicado por mim num site da Internet e, eventualmente, será também usado para uma exposição conforme o interesse de eventuais patrocinadores.
Caso você tenha interesse em participar, por favor envie um email com NOME COMPLETO, TELEFONE e EMAIL para marcus(at)marcusramos(dot)com(dot)br.
Fiquem à vontade para divulgar essa iniciativa para amigos e conhecidos que tenham interesse em participar da 1ª Jornada. Espero que tenhamos um encontro agradável, repleto de boas imagens, e que esse seja o primeiro de muitos outros, sempre focando o turismo e a cultura em Petrolina e na região do Vale do São Francisco.

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 12/09/2010 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário