terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

4ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco

© Marcus Ramos

Estamos começando o nosso ano fotográfico e eu gostaria de convidar a todos para participar da 4ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, que dessa vez irá acontecer na Barragem e no Mirante da Represa de Sobradinho, no próximo dia 20 de fevereiro, domingo, das 12:00 às 17:00hs.

Lá teremos muitos motivos interessantes e representativos da região para fotografar, como é o caso do rio, da própria barragem e da represa (o maior lago artificial da América Latina), que podem ser apreciadas não apenas do solo mas também a partir do mirante que fica no alto do morro localizado numa das extremidades da barragem.

Nós iremos nos encontrar ao meio-dia em ponto na orla da Petrolina em frente ao Bacana. Aqueles que precisarem de carona poderão ir comigo ou então com outros colegas que também estejam motorizados nesse dia (são aproximadamente 40Km de distância até lá). Não esqueçam de trazer chapéu ou boné, filtro solar e bastante água. Sem contar, é claro, baterias carregadas e cartões de memória descarregados!

Para se inscrever, é só enviar um mensagem com seu NOME, TELEFONE e EMAIL para jornada@hotmail.com.br. A atividade é gratuita, como vocês já sabem, e o encontro para apresentação e análise do material produzido acontecerá no dia 23/02/2011, quarta-feira, das 19:00 às 22:00, no campus Juazeiro da UNIVASF, em sala a ser informada posteriormente.

Abraços e até lá!

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 11/02/2011 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário