domingo, 24 de novembro de 2013

Visitante opina sobre a exposição "Importa pra você?"

Assim como outras formas de expressão artística (cinema, música, pintura, literatura etc), a fotografia desperta opiniões e sensações que, na maioria das vezes, não chega ao conhecimento dos seus autores. Como dizia Villa-Lobos, "são cartas que escrevo para a posteridade sem esperar retorno..."

Por isso, ficamos muito satisfeitos com o depoimento de um visitante ("Acord@dinho") da nossa exposição "Importa pra você?", no SESC Petrolina, que não apenas mergulhou fundo na proposta da mesma como ainda se deu ao trabalho de compartilhar a sua experiência através de um texto publicado no último dia 17/11 no Espaço do Leitor do blog do Geraldo José.

Em nome do grupo, eu gostaria de agradecer a visita e também o texto que descreve as suas emoções decorrentes da experiência. É realmente muito bom saber que o nosso trabalho é levado à sério por pessoas que, como você, dispensam a superficialidade e a banalidade da imagens cotidianas para, num exercício de reflexão crítica através da fotografia, ponderar sobre o mundo e a realidade que nos cercam. Seja sempre bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário