terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

4ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco

© Marcus Ramos

É com prazer que eu convoco todos interessados para participar da 4ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, e também a última de 2010. Ela irá acontecer no próximo dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 20:00hs, no teatro de arena do Centro Cultural João Gilberto em Juazeiro, durante a noite da grande final do Festival Nacional da Canção Edésio Santos.

Para quem não conhece o local nem o festival, ele traz concorrentes do país inteiro na busca do prêmio maior e também do prestígio conferido pelo mesmo. O teatro é aberto, o palco é baixo, a distância é pequena, a luz é boa, a animação de competidores e da platéia são grandes, a emoção rola solta e tudo isso é, para nós, matéria prima fundamental para a obtenção de boas fotos.

O encontro para avaliação do material produzido nessa noite vai acontecer no campus Juazeiro da UNIVASF, a partir das 19:00hs do dia 20/12, segunda-feira. Para participar, basta enviar o seu NOME, TELEFONE e EMAIL para jornada (at) hotmail (dot) com (dot) br.

Até lá!

*** POSTADO ORIGINALMENTE EM 01/12/2010 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário