quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fotos da 8ª Jornada


Mais um belo trabalho do nosso grupo, uma justa homenagem aos vaqueiros do sertão. As fotos são uma edição do trabalho de 13 participantes da 8ª Jornada, ocorrida na Missa do Vaqueiro, em Petrolina, no último dia 26 de junho. O sol e a poeira castigaram, mas tenho certeza que todos irão apreciar a sensibilidade e a originalidade do material produzido nesse dia. Bom proveito, portanto - as fotos estão aqui. E que venha a próxima!

2 comentários:

  1. Ao Termino de mais uma jornada, uma prazerosa sensação de missão cumprida. Resultados surpreendentes de clicks que pareciam ser fáceis, o sol muito forte e posicionado bem em cima, hora do meio dia, nos colocava contra luz e com muitas sombras indesejadas. A poeira embaçava a visão, a sede era grande, uma pausa muito rápida, alguns goles d'água e de volta aos postos para mais clicks. Terminada a missa, chega a vez de uma cervejinha e o almoço de confraternização.
    Tudo isso acontece nas nossas jornadas, uma experiência incrível.
    Valeu Marcus, Valeu Grupo. Parabéns!!!
    E QUE VENHA A 9ª...

    ResponderExcluir
  2. Resultado muito bom, pensei que não ia aproveitar muita coisa do meu material, mas depois de alguns crops, achei legal... Sempre acho q não vai ficar bom.... O pessoal sempre arraza com as fotinhas, parabéns pra nós.. e que venha a proxima e eu vá, pq pense num caba enrolado.

    ResponderExcluir