segunda-feira, 6 de junho de 2011

Convocação para a 8ª Jornada Fotográfica

Recém-saídos do Forró da Espora, que acontece na noite anterior e termina apenas na madrugada do dia seguinte, os vaqueiros estarão chegando logo cedo na orla de Petrolina, na manhã do domingo 26/06, para participar da celebração da tradicional Missa do Vaqueiro.

Será uma excelente oportunidade para fazer belos retratos desses homens rústicos, com os seus animais, as suas roupas de couro típicas e as marcas de um trabalho árduo. Além deles, também estarão presentes crianças, mulheres, curiosos, ambulantes, situações, detalhes e uma infinidade de temas relacionados, os quais, tenho certeza, serão bem aproveitados pelo nosso grupo. Vamos lá, portanto, registrar essa grande e importante festa regional e realizar mais uma etapa da nossa missão!

Nosso ponto de encontro será no restaurante Gaúcho, na orla de Petrolina, às 7:30hs do dia 26/06. A participação é gratuita, e para se inscrever é só enviar um email com o seu nome completo, telefone e endereço de email para contato@jornadasfotograficas.com.br.

2 comentários:

  1. Marcus, como faço para participar da Jornada?

    ResponderExcluir
  2. Renan,
    É só enviar uma mensagem com seu nome, telefone e endereço de email para contato@jornadasfotograficas.com.br. A próxima saída vai ser no dia 26, conforme acima. Até lá!
    Abraço.

    ResponderExcluir