terça-feira, 21 de agosto de 2012

Convocação para a 21ª Jornada Fotográfica

A 21ª Jornada Fotográfica será realizada nos próximos dias 07, 08 e 09 de setembro na cidade de Triunfo, situada no norte de Pernambuco, na divisa com a Paraíba, e distante cerca de 350Km de Petrolina. Conhecida como "Oásis do Sertão", a cidade possui as temperaturas mais baixas do estado e é sede do Circuito de Inverno, evento cultural anual organizado pelo governo do estado. Além disso, conforme a Wikipedia:

"Tudo em Triunfo parece ter sido talhado com primor: as ruas cheias de ladeiras e calçadas com paralelepípedos, o casario singelo, as antigas construções datadas do século XIX, os seculares e tradicionais convento e igrejas, as edificações em pedra bruta, a história do cangaço que nos fazem voltar no tempo, os mirantes, cachoeiras, grutas, a belíssima visão que o Pico do Papagaio o ponto mais alto de Pernambuco com 1260 m proporciona, de onde se a vista seis cidades do vale do Pajeú, os caretas com seus trajes que deixam os visitantes curiosos e deslumbrados com tamanha beleza com mais de um século de existência... Todos que visitam Triunfo têm uma verdadeira aula de arquitetura, história e cultura."

Portanto, a cidade configura-se como um destino perfeitamente compatível com objetivos do nosso trabalho e sem dúvida nos proporcionará material fotográfico de grande diversidade e riqueza. A participação é gratuita e haverá apenas o rateio das despesas de transporte e acomodação. Para se inscrever basta enviar um email para contato@jornadasfotograficas.com.br até o dia 26 de agosto, domingo, impreterivelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário