terça-feira, 30 de agosto de 2011

Edição extra!

Com a expansão e a consolidação do grupo, às vezes parece que uma vez por mês é pouco. Afinal de contas, não é apenas a vontade de fotografar que se manifesta, mas também a vontade de rever os amigos fotógrafos que fala mais alto. Não é por outro motivo que, vez por outra, participantes do grupo resolvem marcar uma saída extraordinária, fora da programação oficial do Jornadas Fotográficas do Vale do São Francisco.

Foi o caso, por exemplo, da ida até a Jecana do Capim (corrida de jegues), no primeiro semestre, da visita ao São Gonçalo (festa popular religiosa) no povoado de Algodões em agosto, e, mais recentemente, da "invasão" ao candomblé do Pai Adilson em Petrolina, na grande festa realizada na noite desse último domingo. Onze participantes chegaram lá às 17:30hs e só arredaram pé depois de tudo terminado, às 00:45hs da segunda-feira. A festa foi linda e tocante, o grupo foi super bem-recebido pelo Pai Adilson e todos os demais presentes, e a turma toda se esmerou em captar os melhores momentos daquela noite mágica. Além das fotos, foi um momento de confraternização com os amigos fotógrafos, que sempre e cada vez mais inspiram e motivam a evolução do grupo.

5 comentários:

  1. PRA MIM FOI UMA GRANDE ALEGRIA RECEBER VC MARCUS E TODOS OS SEUS AMIGOS,A CASA DOS ORIXAS SEMPRE ESTARA ABERTA PRA TODOS! UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO QUE DEUS E OS ORIXAS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Pai Adilson. Se antes você tinha em mim seu fã, saiba que agora você ganhou dez novos admiradores. Parabéns pela cerimônia, que estava muito bonita, e mais uma vez muito obrigado pelo carinho com que nos recebeu.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. De fato ficamos todos lisonjeados com a presença desse conceituado fotografo e sua maravilhosa equipe obg pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Pilatos. É sempre com imensa alegria e satisfação que eu visito a sua casa.

    ResponderExcluir
  5. bom saber que temos um representante do candomblé em petrolina.Lucia de oya nação nagô.Embu das Artes,São Paulo.

    ResponderExcluir