quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Convocação para a 9ª Jornada Fotográfica

A 9ª edição do Jornadas Fotográficas do Vale do São Francisco irá acontecer no próximo dia 21 de agosto, domingo, nas Dunas do Velho Chico em Casanova (BA). Lá poderemos apreciar um cenário único de praia de água doce no meio do sertão, onde as dunas de areia fina e branca são predominantes e conferem para a região um ar de litoral. Pouco conhecida e frequentada, as Dunas do Velho Chico são uma opção de turismo e lazer excelente, tanto para os moradores quanto para os visitantes do Vale do São Francisco, e propiciam lindas imagens de natureza abrangendo o rio, as ilhas, a vegetação e as dunas propriamente ditas.

Dessa vez iremos num micro-ônibus fretado especialmente para a ocasião, pois serão 108Km (90Km de asfalto e 18Km de terra) percorridos em cerca de 2 horas de viagem. O custo do frete do micro-ônibus (R$400,00) será rateado entre os participantes da jornada. Se tivermos 20 participantes, o custo será de R$20,00 por pessoa, mas poderá haver variação conforme o número final de inscritos. O número de vagas, limitado em 28, corresponde à quantidade de assentos disponíveis no veículo. Por isso, só será possível garantir vaga para os primeiros que se inscreverem, mandando nome completo, email e telefone de contato para contato@jornadasfotograficas.com.br. Não haverão outros custos envolvidos.

O encontro do grupo acontecerá no restaurante Gaúcho, na orla de Petrolina, às 7:30hs. A partida ocorrerá pontualmente às 8:00hs. Em função da distância a ser percorrida, e da agenda cheia para o dia, não haverá atrasos na saída. O retorno acontecerá às 17:00hs, com chegada em Petrolina prevista para às 19:00hs. Todos deverão trazer filtro solar, tênis e boné, além de água, frutas, biscoitos e sanduíches, uma vez que não será possível prever se a única moradora do local estará presente no dia para nos preparar uma refeição. Recomenda-se também trazer toalha (para aqueles que quiserem entrar na água, que é rasa, refrescante e calma) e sandália para a travessia do pequeno lago que separa a estrada do local.

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário