terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Convocação para a 86ª Jornada Fotográfica - Festa dos Vaqueiros de Carneiros


A primeira Jornada Fotográfica de 2019 acontecerá no próximo sábado, dia 02/02, no povoado de Carneiros, distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro.

Trata-se de uma Festa de Vaqueiros que será realizada na manhã do sábado. A ideia é chegar cedo para fotografar os eventos matutinos: concentração e café da manhã na casa de Pedro de Artur (aproximadamente entre 9:00h e 11:00h), desfile (aproximadamente entre 11:00h e 11:30h) e missa (entre 12:00h e 13:00h). Depois disso haverá um almoço e de tarde um forró. A Jornada, no entanto, encerrará após a missa. Assim, poderemos escolher entre almoçar no local ou nos deslocarmos para algum outro lugar.

Não haverão custos envolvidos (exceto o almoço) e o tansporte será feito em carros próprios. O meu carro, desde já disponível, pode levar mais quatro pessoas. Para um melhor gerenciamento do transporte, peço aos interessados que informem se vão de carro ou se vão precisar de carona. Os que irão de carona serão alocados nas vagas disponíveis, por ordem de solicitação. Os que pretendem ir de carro deverão informar a quantidade de vagas disponibilizadas.

O nosso ponto de encontro será a praça do Centenário em Petrolina. A partida acontecerá às 7:00h. O retorno está previsto para acontecer entre o início e o meio da tarde.

Para mais informações, incluindo fotos, acessar https://vivaosertao.com.br/index.php/experiencias/item/127-festa-dos-vaqueiros-de-carneiros. O mapa do local está disponível em https://vivaosertao.com.br/maps/carneiros.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário