segunda-feira, 30 de julho de 2018

Convocação para a 81ª Jornada Fotográfica - Festa dos Vaqueiros de Sobradinho


A Jornada de agosto acontecerá no próximo domingo, dia 05 de agosto. Será o último dia da Festa dos Vaqueiros de Sobradinho, e para este dia estão programados café da manhã, desfile pela cidade e missa. 

Nós iremos com carros próprios e pretendemos sair de Petrolina (da Praça do Centenário ao lado da igreja Matriz) às 7:00h da manhã. Dessa forma chegaremos em Sobradinho um pouco antes das 8:00h e poderemos acompanhar com tranquilidade a concentração dos vaqueiros no café da manhã e depois o desfile pela cidade. Depois do desfile, ficaremos posicionados junto ao palco, numa das praças, onde haverá uma Missa do Vaqueiro. 

Trata-se de um evento que foi resgatado pela atual administração da cidade e contou com grande número de participantes no ano passado. Para este ano, a expectativa é que a participação de vaqueiros e do público seja ainda maior.

Quando a missa terminar, por volta das 13:00h, podemos ir almoçar no Chico Periquito e depois aproveitar a tarde para fotografar um pouco da orla e dos barcos ali estacionados. A intenção é iniciar o retorno por volta das 16:30, para que possamos chegar em Petrolina ainda de dia, por volta das 17:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário