domingo, 5 de março de 2017

Uma manhã no tradicional mercado


O ano começou animado com a realização da 66ª Jornada Fotográfica no Mercado Municipal de Juazeiro no último dia 18 de fevereiro. Na manhã daquele sábado, 19 jornadeiros se reuniram na porta do mercado, às 7:00h da manhã, e ali ficaram até a hora do almoço fotografando de tudo: feirantes, barracas, produtos e transeuntes.

Foi um encontro divertido e ao mesmo tempo produtivo, por causa da quantidade de assuntos, de cores, texturas e personagens que encontramos no local. Todos, por sinal, extremamente simpáticos e receptivos com o nosso grupo.

Depois de quase cinco horas de trabalho, uma parte do grupo foi almoçar no Bode Assado do Papa's, onde a conversa se estendeu por mais algumas horas. Foi uma Jornada muito gratificante, na qual tivemos o prazer de conhecer e receber novos amigos jornadeiros, entre eles o Dartanhan, a Iris e a Ana Selena. Além disso, tivemos a honra de contar também com a presença do professor Antônio e seu colega Gilmar, da UERJ. Sejam todos bem-vindos e apareçam mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário