terça-feira, 13 de maio de 2014

Uma Jornada Circular

Essa não foi nada ortodoxa. Afinal de contas, fotografar dentro e fora de um ônibus, lotado a maior parte das cerca de duas horas de viagem, não é tarefa fácil, mesmo para os mais experientes. Mas foi assim que aconteceu a 37ª Jornada, realizada no último dia 05 de abril, na parte da manhã. Com toda disposição e bom humor, tomamos o ônibus Circular, que faz a linha Cohab VI - Vila Marcela, o trajeto mais longo entre todas as linhas de Petrolina, com 38 Km. 

Foram muitas sacudidas e precisamos estar atentos aos equipamentos e às pessoas em volta o tempo todo. Mas isso não nos impediu de registras situações de grande interesse, tanto entre os passageiros do veículo quanto entre as pessoas que circulavam nas ruas naquela manhã de sábado. Além disso, pudemos fazer um registro completo das diferentes paisagens da cidade, entre as zonas oeste e leste. 

Depois, cansados e agitados pela inusitada aventura urbana, aproveitamos para relaxar e nos confraternizar no Bar do João, na Cohab VI, ponto de partida para onde retornamos ao final da viagem. Sejam bem-vindos os novatos que participaram da sua primeira Jornada conosco, enfrentando as emoções da vida sobre rodas na cidade!

P.S. Os dois que estão em primeiro plano no lado direito da foto de cima são o motorista e o cobrador do nosso ônibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário