sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ausente presente

Dessa vez eu não estava lá. Mas, de acordo com as informações que me foram repassadas pelo Rafael Lechado, assim transcorreu a 38ª Jornada Fotográfica, realizada no último dia 18 de maio na Ilha do Fogo:

Os participantes saíram de Petrolina e Juazeiro em dois grupos diferentes, encontrando-se na ilha às 9:00h. Por volta das 9:15, obtiveram permissão para ingressar na parte da ilha que é fechada e de acesso exclusivo para o exército. Pouco mais de uma hora depois, o grupo se deslocou para a parte da ilha que é aberta, onde ficam o cruzeiro e as praias, e por lá se deteve por cerca de duas horas. A Jornada encerrou por volta de 12:30, quando todos se reuniram para um almoço no restaurante do Gaúcho, na orla de Petrolina. Ainda de acordo com o Rafael:

"O tempo esteve ensolarado e houveram brincadeiras, boas conversas e muitas fotos. Foi muito bom no geral, pero com saudades de Marcus Ramos. Nem todos os 26 participantes estiveram presentes no almoço que aconteceu depois, que mesmo assim contou com muita comida, bons momentos, muitas risadas e a ideia de organizar uma futura paella."

De fato, apesar de não ter participado dessa vez, eu me senti muito presente ao perceber a minha imagem do meu rosto, em tamanho natural, em todas as fotos oficiais feitas dessa vez. Agradeço a todos pela homenagem, e fico agora no aguardo das fotos para ver o resultado de mais uma Jornada bem-sucedida. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário