segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Convocação para a 15ª Jornada

A 15ª Jornada Fotográfica, que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de março, está sendo divulgada com uma antecedência maior do que a habitual pois, como a logística dessa vez será um pouco mais complicada do que a das jornadas anteriores, é importante que todos os interessados confirmem a sua participação com a maior antecedência possível.

Em breve serão fornecidos novos detalhes, como custos, horários etc, mas em resumo essa jornada funcionará da seguinte forma: no dia 17 (sábado) de tarde nós partiremos de Petrolina com destino à cidade de Saúde, situada na Bahia entre Pindobaçú e Jacobina. Lá faremos o pernoite e no dia seguinte de manhã seguiremos por uma estrada de terra (aproxidamamente 50 minutos) e depois por uma trilha a pé (cerca de uma hora), até chegarmos na belíssima Cachoeira dos Payayás, que fica situada na Fazenda Ecológica dos Payayás. Lá permanceremos durante a manhã, inclusive com possibilidade de banho nas águas da lagoa que compõe o cenário irretocável de água, rochas e vegetação nesse que eu considero um dos mais belos destinos turísticos da região de Jacobina. Ao final da manhã almoçaremos na região, depois de fazer o percurso de volta, e finalmente regressaremos para Petrolina no final do domingo, dia 18.

Portanto, será necessário não apenas reservar o transporte, mas também a pousada e o guia que irá nos acompanhar nesse passeio de grande beleza. Por isso, é importante que todos os interessados se manifestem desde já, pois a logística terá que ser feita em função do número de pessoas confirmadas e demandará um grau de mobilização maior do que nas outras vezes. Conto com vocês e fico no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário