segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Convocação para a 14ª Jornada


O nosso ano fotográfico começa no próximo dia 12 de fevereiro, domingo, com a realização da 14ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, que dessa vez irá nos levar para a cidade de Santa Maria da Boa Vista em Pernambuco.

Distante cerca de 180 Km de Petrolina, e assim como ela situada nas margens do Velho Chico, Santa Maria é uma cidade pacata e bucólica, repleta de construções históricas, e possui fortes vínculos com Petrolina - afinal de contas, antes de se tornar um munícipio independente, Petrolina era apenas um distrito de Santa Maria da Boa Vista. Além da cidade, iremos também visitar um quilombo localizado na área rural da mesma, graças a um contato feito pelo nosso amigo e jornadeiro Roberto Silva.

Como de hábito, iremos num microônibus fretado especialmente para o nosso grupo, e que partirá da Casa do Vinho, na orla de Petrolina, às 7:30hs do próximo dia 12/02, domingo. Serão cerca de 2h30m de viagem até Santa Maria da Boa Vista, onde passaremos o dia. A previsão de saída de lá é por volta das 17h30m, com chegada prevista em Petrolina às 20h00m. Temos 28 vagas disponíveis, e para participar basta enviar nome, telefone e endereço de email para contato@jornadasfotograficas.com.br.  O rateio do frete do microônibus (R$14,30 por pessoa, se tivermos lotação completa) será feito no próprio dia.

Aproveito para lembrar que a programação desse ano, inclusive as datas, já está toda definida, e pode ser consultada em www.jornadasfotograficas.com.br. Que 2012 seja mais um ano repleto de grandes imagens, novas descobertas, bons momentos juntos e muita diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário