quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Convocação para a 12ª Jornada

A 12ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco será realizada no próximo dia 27 de novembro (domingo) no município baiano de Pindobaçú, distante 175Km de Petrolina, na região de Senhor do Bonfim. Nosso objetivo será fotografar a represa e o seu entorno, que são de grande beleza natural, com características de mata tropical. O clima é ameno e, ao longo do rio que forma a represa, as belas paisagens irão certamente encher os nossos olhos e os sensores das nossas máquinas fotográficas.

A saída acontecerá em frente à Casa do Vinho, na orla de Petrolina, às 7:00hs, com previsão de chegada na represa às 9:30hs. O retorno para Petrolina está previsto para às 17:30hs, com chegada por volta das 20:00hs. Nesse meio tempo iremos visitar a barragem da represa, alguns trechos mais distantes do rio que a forma, e também a cidade de Pindobaçú , onde almoçaremos.

O custo do microônibus que nos transportará nesse dia será rateado entre os participantes, como de hábito. Garanta logo uma das 28 vagas disponíveis, enviando o seu nome, endereço de email e telefone para contato@jornadasfotograficas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário