domingo, 9 de outubro de 2011

Jornadas Fotográficas no Jornal do Commércio

O Jornal do Commércio circula quinzenalmente, aqui na região e aos domingos, com um caderno especial sobre o Vale do São Francisco. A edição de hoje traz, com grande destaque, uma reportagem sobre o Jornadas Fotográficas do Vale do São Francisco. A matéria traz muitas informações sobre o nosso grupo e ocupa, além da capa, as duas páginas centrais do caderno. A foto escolhida pelo editor para a capa foi feita durante a 4ª Jornada, realizada em fevereiro desde ano na barragem e represa de Sobradinho. Nas páginas internas estão fotos de Sérgio de Sá (6ª Jornada, Ilha do Massangano) e Maurício Fidalgo (9ª Jornada, Dunas do Velho Chico). Meu filho Leonardo Ramos é o autor da minha foto na página 6 e Eugenio de Souza é o autor da foto de Maurício Fidalgo e de Ilana Copque, que aparece na página 7. Em meu nome e do grupo, agradeço à Luciana Passos, Denny Ferreira e Noely Valente Mota, responsáveis pela proposição da pauta e elaboração da matéria. E aproveito também para dar os parabéns ao grupo, pois essa reportagem é uma clara sinalização da qualidade e da importância do nosso trabalho, que está sendo reconhecido e mais divulgado a cada dia que passa.

Para ler o texto, é só clicar nas imagens acima.

P.S. Diferentemente do que está escrito na legenda da foto da capa, eu não sou aquele que está no centro, de chapéu. Eu estou no canto superior esquerdo, de bermuda, camiseta verde, boné e óculos escuros. Quem está no centro de chapéu é o Maurício André, participante ativo do grupo.

P.P.S. Há também uma nota, na coluna "Social do Vale", assinada por Noely Mota, sobre a 11ª Jornada que será realizada em Caboclo nos próximos dias 29 e 30 de outubro (página 10 do mesmo caderno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário