sábado, 14 de maio de 2011

Convocação para a 7ª Jornada Fotográfica

Localizado na zona rural de Petrolina, distante apenas alguns quilômetros do centro da cidade, no caminho para o Balneário de Pedrinhas, o Serrote do Urubu é um local onde as rochas, a vegetação e o acesso ao rio São Francisco proporcionam paisagens de grande beleza, tanto no nível do solo quanto nas posições mais estratégicas, localizadas no topo das maiores elevações. Sem dúvida, trata-se de um local de grande interesse turístico e fonte belas imagens para os amantes da natureza.

Por isso, convoco todos para participar da 7ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, que irá acontecer na tarde do próximo dia 21/05, sábado. Como de hábito, nos encontraremos ao meio-dia em frente ao restaurante Bacana, na orla de Petrolina. Para se inscrever, é só enviar um email para contato@jornadasfotograficas.com.br, informando seu nome, endereço de email e telefone.

O encontro para apresentação e avaliação das imagens acontecerá no dia 27/05, sexta-feira, às 19:00hs na sala 11 do campus Juazeiro da UNIVASF. Até sábado, portanto!

4 comentários: