sábado, 30 de abril de 2011

6ª Jornada desembarca na Ilha do Massangano

Com 17 fotógrafos, a 6ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco, realizada no dia de hoje na Ilha do Massangano em Petrolina, bateu recorde de participantes desde que o projeto foi iniciado, em setembro de 2010. Durante toda a tarde as paisagens, os moradores, os animais, os objetos, os detalhes e o astral que fazem a vida na ilha foram tema dessa turma que só guardou o equipamento depois que o dia deu lugar à noite e era hora de tomar assento no pequeno barco que nos levou de volta ao ponto de partida. Mesmo assim, não faltou energia para um jantar de confraternização na pizzaria Porto Bello, onde a conversa continuou animada e novos cliques foram feitos. Muito obrigado a todos, foi um grande prazer passar a tarde com vocês! E até sexta, em breve divulgarei o número da sala onde irá acontecer o nosso encontro.

5 comentários:

  1. Mais uma Jornada...
    Mais uma tarde "Maravilhosa"!!!
    Ilha do Massangano, uma vila simples e rica em detalhes naturais, um povo simples e aconchegantes.
    Valeu Marcus, valeu a todo o GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta Jornada na ilha
    e também estar na companhia desse pessoal que gosta de fotografia, é muito bom !!!!

    e o jantar de confraternização foi animado tambem
    e que venha mais jornadas huhu

    ResponderExcluir
  3. Quando te tiver outra, pode me avisar? Muito bacana!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Turma!
    Que tarde maravilhosa!
    Que ilha rica em detalhes!
    Espaço onde as crianças vivem soltas, livres para serem crianças. Fiquei encantado com as danações, espertezas, belezas e acolhimento delas.
    Fiquei com a impressão que a ilha poderia ser chamada de "Ilha das crianças". Nunca vi espaço tão bem explorado por elas.
    E as crenças por trás de tudo? Esquecemos de conversar mais com os adultos para conhecer os mistérios da Ilha!!!
    Até sexta, para a demonstração das fotos. Fica aqui a sugestão de retornar para mostrar as fotos à meninada da Ilha. Que tal?
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  5. Maurício, Lizandra, Marcos e José Carlos,
    Foi muito legal mesmo, foi realmente um prazer fotografar e passar a tarde com vocês e os demais colegas. Estou muito feliz em ver que o nosso grupo está cada vez maior, mais entrosado e mais animado! Marcos: você está no grupo do Google, então vai receber todas as notificações sobre as novas jornadas automaticamente. José Carlos: eu fiz isso uma vez, e todos, especialmente as crianças, ficaram muito alegres por receber cópias em papel das fotos. Vamos fazer isso sim, eles vão adorar!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir