quinta-feira, 31 de março de 2011

Encontro para avaliação da 5ª Jornada

O encontro para apresentação e avaliação das imagens produzidas pelos participantes da 5ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco acontecerá amanhã, sexta-feira 01/04, das 19:00 às 22:00hs, na sala 19 do campus Juazeiro da UNIVASF. O encontro é aberto para todos os interessados, mesmo que não tenham participado da Jornada. Até lá! Depois disso, é só aguardar pela edição e publicação das melhores imagens.

6 comentários:

  1. Olá turma! O momento foi muito proveitoso. Dessa vez o Marcus soltou o verbo e falou bastante sobre as fotos que apresentamos. Principalmente, tirando as dúvidas cavernosas do Maurício.

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso pelos resultados das jornadas, já que eu, Mauricio, e Ilana estavamos em Recife.. abs.

    ResponderExcluir
  3. parabens a todos as fotografas e os fotografos que ãoparticipão das jornadas, é porai que iresmos evoluir.
    ei, vamos comesar a pensar na semana da fotografia em Petrolina e região?

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto,
    Muito obrigado! Se puder, apareça numa das próximas. Sobre a Semana de Fotografia, é uma excelente idéia. Espero poder encontrá-lo em breve para conversarmos a respeito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Maurício e Ilana,
    Espero que tenham gostado do resultado! E obrigado pela divulgação que vocês fazem do projeto das Jornadas no Photoesquina.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. José,
    Assim que é bom, quanto mais "cavernosas" as dúvidas, melhor. Mas é sempre um prazer discutir fotografia, especialmente com um grupo tão animado e interessado quanto o nosso.
    Abraços.

    ResponderExcluir