quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Convocação para a 96ª Jornada Fotográfica - Orla Nova de Juazeiro



A primeira Jornada desde ano acontecerá no próximo dia 09/02, domingo de tarde.

Será na orla nova de Juazeiro onde, como vocês já devem saber, foi inaugurada uma pista junto ao rio que une os dois extremos da orla: de um lado os novos bares e o mirante e, de outro, o Angari, passando pelas barquinhas vão para Petrolina e sob a ponte Presidente Dutra.

Faremos uma caminhada fotográfica que terá início no mirante, seguiremos até o Angari e depois retornaremos pelo mesmo caminho. Diferentemente da Jornada anterior (realizada em maio de 2012), desta vez iremos pela pista nova, o que certamente nos oferecerá muito mais possibilidades fotográficas.

No caminho poderemos fotografar barcos, pessoas, o rio e uma infinidade de temas que incluem o mirante, as novas áreas de lazer e o próprio Angari, local de pescadores.

O nosso ponto de encontro será o vaporzinho (Vapor Saldanha Marinho), na orla nova de Juazeiro às 14:00 do domingo, dia 09/02/2020. A previsão é estarmos de volta até às 18:00h, quando então poderemos relaxar e tomar algo num dos novos bares do local, esticando a conversa.

Não haverá custo e nem é necessário fazer inscrição prévia. Mas, se quiserem se manifestar, seria bom saber quem pretende participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário