sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Convocação para a 64ª Jornada Fotográfica - Piranhas

A 64ª Jornada Fotográfica acontecerá entre os dias 12 (sábado) e 15 de novembro (terça-feira), na cidade alagoana de Piranhas, distante 456Km de Petrolina. Será a nossa Jornada mais distante já realizada.

O lugar é considerado muito bonito por todos que o conhecem, não apenas por causa da arquitetura das suas casas mas também por causa da beleza da região, do rio São Francisco e dos cânions que o mesmo forma no seu entorno. Além disso, Piranhas tem uma história muito associada ao cangaço.

Nós sairemos de Petrolina (da praça do Centenário) às 7:00h do dia 12 e temos chegada prevista para o mesmo local no dia 15 às 21:00h. Os dias 12 e 15 serão dedicados à viagem de ida e de volta, que deverá consumir cerca de 8 horas, incluindo paradas e almoço. A nossa permanência em Piranhas se dará nos dias 13 e 14, quando procuraremos visitar os locais de interesse e, eventualmente, fazer um passeio pago ou outro. A programação destes dois dias será definida em breve e poderá incluir passeio de barco pelos caniôns da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário