sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Convocação para a 63ª Jornada Fotográfica - Pega de Jegue

A 63ª Jornada Fotográfica acontecerá no próximo dia 16 de outubro, domingo, numa fazenda que fica próxima do Assentamento Nossa Senhora de Fátima (o mesmo local onde aconteceu a Jornada anterior, distante cerca de 35Km do centro de Petrolina).

Neste dia será realizada a 1ª Pega de Jegue, competição inspirada nas já conhecidas Pegas de Boi que tivemos a oportunidade de fotografar anteriormente. Será um momento único para o nosso olhar sobre a cultura local, pois trata-se de um evento exclusivo e inédito na região, no sertão e quiçá no mundo!

Nós iremos com os nossos próprios veículos, e por isso precisaremos saber não apenas quem pretende participar, mas também se poderá ir de carro e oferecer vagas no mesmo. O encontro será na praça do Centenário (centro de Petrolina, ao lado da igreja Matriz), de onde partiremos às 7:00h da manhã do domingo. A programação inclui café da manhã, Pega de Jegue, almoço e Pega de Jegue novamente. O café da manhã e o almoço estão sendo oferecidos sem custo para os participantes do nosso grupo.

A previsão é que a competição termine por volta das 17:00h, depois da premiação dos vencedores. Sendo assim, estamos planejando o nosso retorno para algo em torno de 17:30h, com chegada em Petrolina estimada para às 18:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário