segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Calendário CLAS 2013

Com uma tiragem de 4.000 exemplares, acaba de sair do forno o calendário 2013 da CLAS Comunicação & Marketing. Produzido em parceria com a FACAPE e a Gráfica Franciscana, a décima edição do calendário mantém a tradição das edições anteriores de apresentar e valorizar elementos da cultura e da paisagem regional.

Para a edição 2013, o tema escolhido por Carlos Laerte foi "Olhar Poesia". A partir do mesmo, ele convidou o nosso grupo para participar com imagens que refletissem essa temática, escolhidas entre as produzidas ao longo da nossa história de documentação fotográfica. Sendo assim, o grupo Jornadas Fotográficas se tornou o tema principal dessa nova edição, que conta com texto de apresentação redigido pelo próprio Carlos Laerte.

Uma vez escolhidas as 12 imagens (uma para cada mês do ano), elas foram enviadas para 12 poetas locais, que usaram as mesmas como fonte de inspiração para compor poesias originais, que foram publicadas no calendário ao lado das respectivas fotos. Dessa maneira, o calendário resultou numa peça de grande originalidade, que destaca a produção visual e poética da região do Vale do São Francisco.

Parabéns para a CLAS, especialmente para o Carlos Laerte, idealizador e coordenador do calendário. O seu trabalho, que já é uma tradição em Petrolina e Juazeiro, é também motivo de orgulho para os seus cidadãos, além de ser aguardado todos os anos por clientes, fornecedores, parceiros e amigos que apreciam a cultura e as belezas regionais.

Um comentário:

  1. Que ideia maravilhosa.
    Com certeza ficou um belo calendário.
    Parabéns ao grupo também.

    ResponderExcluir