sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos da 6ª Jornada

Se você já conhece a Ilha do Massangano, vai se surpreender com os ângulos inusitados, os recortes surpreendentes, as expressões, os "modelos" e os objetos registrados pelas lentes dos participantes da 6ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco.

Se ainda não conhece, não vai querer perder a oportunidade de descobrir o estilo de vida, os recantos, a poesia e outras inúmeras facetas dessa ilha encantadora, onde fica essa comunidade tão especial. Localizada exatamente no meio de dois grandes centros urbanos, ela é a imagem de uma simplicidade e uma pureza quase idílicas, de uma beleza natural e espontânea, de uma existência sossegada e equilibrada e de uma vida comunitária simples porém bem estruturada, como deixam claras as fotos apresentadas.

Estão todos de parabéns pelo belo, rico e diversificado material produzido. Espero que toda a comunidade da ilha, que tão gentilmente nos recebeu nesse dia, aprecie o presente trabalho, que lhes é dedicado. Espero, também, que ele seja do agrado dos visitantes do blog.

Para visualizar as fotos, é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Valeu, Marcus.
    Parabéns a todos os fotógrafos desse grupo que vem executando excelentes trabalhos e proporcionando tardes maravilhosas.
    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir