quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mesa-redonda no II ECOVALE

Amanhã, dia 18/11, eu estarei participando do II ECOVALE - Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco, um evento organizado pelo curso de Comunicação Social da UNEB em Juazeiro. A sessão, uma mesa-redonda que terá início às 14:00hs, irá discutir as experiências fotográficas dos participantes, em especial aquelas relacionadas com o Vale do São Francisco. Por isso, eu farei uma apresentação sobre o Jornadas Fotográficas, abordando um pouco da sua história, dos seus objetivos, do seu funcionamento e dos resultados alcançados até o momento. Será uma boa oportunidade para divulgar o projeto e atrair novos interessados. Para quem tiver curiosidade, os slides que eu irei usar estão disponíveis aqui.

4 comentários:

  1. Sala cheia e, motivo especial de muito orgulho para mim, 13 (ou 14) jornadeiros presentes, apesar do aviso em cima da hora, antenados em todas as discussões e na minha apresentação também. Valeu, galera!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom Marcus, adorei você ter falado das jornadas, fico muito orgulhosa desse avanço que a jornada teve, da participação das pessoas e ainda mais que eu vi os primeiros passos disso tudo, fico feliz...
    Sucesso pra você!!

    E sempre que der estarei junto, participando, fico satisfeita a cada saída, reunião e tudo mais...

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Lizandra! Sua participação no grupo foi e é fundamental, e constitui motivo de muito orgulho para mim. Espero poder continuar contando sempre com ela.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Marcus,Pena que em 15 minutos não foi o suficiente para apresentação da História das Jornadas Fotográficas. Mas, mesmo assim vc soube sintetizar o espírito do grupo. Continue sempre assim perfeccionista ! Abraços......

    ResponderExcluir